Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

VIAGEM A BRASÍLIA

Pátio articula visita de ministros de Lula para entrega de conjunto habitacional

Foto: Assessoria

Pátio articula visita de ministros de Lula para entrega de conjunto habitacional
O trabalho de aproximação do prefeito José Carlos do Pátio (PSB) com a cúpula do governo Lula (PT) já pode dar resultado nos próximos dias, isso porque os Ministros da Justiça, Flávio Dino, e o da Previdência, Carlos Siqueira, se comprometeram a participar da entrega das unidades do maior conjunto habitacional popular de Rondonópolis, o Celina Bezerra.


Leia também:
Mauro evita polêmica interna com nomeação de membros do União para ministérios de Lula: “nada contra e nem a favor”

Na visita que fez aos dois novos ministros, Pátio foi recebido com entusiasmo e de pronto Dino disse que assim que houvesse uma data para a entrega ele abriria espaço em sua agenda. O mesmo aconteceu com Carlos Siqueira, que também é presidente nacional do PSB, “vamos compatibilizar nossa agenda”.

Conjunto habitacional

As obras do Residencial Celina Bezerra começaram em 2013, durante o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). O residencial que foi projetado para ser construído em duas etapas, tem na sua primeira fase a construção de 1.152 apartamentos, já na segunda etapa foram construídos 1.440 apartamentos.

A secretária Municipal de Habitação e Urbanismo, Huani Maria Santos Rodrigues, se reuniu com representantes da comissão dos futuros moradores do Residencial Celina Bezerra no fim de dezembro de 2022 e desde o dia 21 daquele mês, já foi dado início ao processo de assinatura dos contratos para que eles possam tomar posse dos 1.440 apartamentos.

De acordo com Pátio, muito do atraso se deve aos problemas burocráticos enfrentados pelo Banco do Brasil que é o responsável pela construção do residencial, “tem sido uma luta, mas nossa equipe, apesar de não ser a responsável pela obra, se esforçou muito, e agora vamos finalmente começar a fazer a entrega destes apartamentos”, afirmou.

“Se houver compatibilidade com a agenda dos ministros, eles estarão aqui para fazer a entrega e quem sabe ainda consigamos trazer a ex-presidente Dilma Rousseff e o presidente Lula”, declarou o prefeito (Com Assessoria).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet