Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Veja benefícios

Hospital São Judas Tadeu oferece cartão de vantagens com descontos em exames e consultas

Foto: Assessoria

Dr. Arnaldo Patricio, sócio e um dos diretores do hospital

Dr. Arnaldo Patricio, sócio e um dos diretores do hospital

O Hospital São Judas Tadeu oferece um cartão de vantagens que permite que o paciente tenha descontos tanto para exames quanto para consultas, além dos serviços do pronto atendimento, medicação, internação e até cirurgias. Sem a necessidade de pagamento de adesão ou mensalidade.


Leia também:
 Motorista morre ao sofrer descarga elétrica enquanto trabalha em fazenda


Para ter acesso ao cartão de vantagens basta requisitá-lo na própria unidade de saúde. Vale destacar também que o benefício não tem prazo de validade, pode ser usado quantas vezes for preciso e para qualquer procedimento dentro do hospital. Os valores ainda podem ser parcelados. 

Adriano Souza, um dos diretores do hospital, destacou que o diferencial do cartão de vantagens é justamente poder contar com toda a estrutura de um complexo hospitalar, que conta além de apartamentos para internação, com centro cirúrgico, pronto atendimento, laboratórios e uma unidade de exames de imagens que utiliza equipamentos de última geração. 

“Somos um hospital acessível, que realiza os mais diversos procedimentos e queremos oferecer saúde de qualidade, com toda a estrutura e comodidade de um hospital particular, para aquelas pessoas que não conseguem manter um plano de saúde e dependem do SUS. Tudo isso de maneira transparente, honesta, resolutiva e sem que ela precise ficar endividada com mensalidades ou fidelização”, explica o diretor. 

O hospital tem uma política de se preocupar com a saúde da população e tem realizado várias ações de saúde em alguns estabelecimentos privados e públicos, onde é feito um atendimento prévio com as pessoas que se interessarem em medir a glicemia, aferir a pressão, realizar exames de bioimpedância, que analisa a composição corporal, e de vista. Nestes pontos, as pessoas também podem retirar o seu cartão de vantagens. 

O agendamento das consultas pode ser feito ligando na unidade ou até mesmo por whatsapp pelo (65) 2128-5400. 

Hospital São Judas Tadeu

A unidade hospitalar conta com novas alas reformadas, novas especialidades foram inseridas e o corpo clínico reforçado, com médicos especializados e capacitados. Além disso, a unidade possui um Pronto Atendimento 24 horas, clínica de imagem, com tomografia, raio-x, ultrassonografia e ressonância magnética, consultórios de ginecologia, urologia, ortopedia e traumatologia, Unidade de Emagrecimento e Longevidade e novas enfermarias. 

A unidade de exames de ressonância magnética foi recém inaugurada e conta com aparelho de tecnologia de ponta e com o melhor preço da região. Além disso, o hospital conta também com a Unidade de Emagrecimento e Longevidade, que é uma clínica que visa estabelecer um novo conceito de serviços para emagrecimento e qualidade de vida.

O Hospital São Judas está localizado na Avenida Tancredo Neves, 1157, no Jardim Califórnia em Cuiabá. O telefone para contato é o (65) 2128-5400.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet