Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

AGRESSÕES ERAM FREQUENTES

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar ex-companheira na frente do filho

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar ex-companheira na frente do filho
Um homem, de 51 anos, foi preso após invadir a casa de sua ex-companheira, ameaçar matá-la e desacatar uma equipe da Polícia Militar, na noite deste sábado (1º), no município de São José dos Quatro Marcos (312 km de Cuiabá). Em visível estado de embriaguez, o suspeito chegou a agredir verbalmente o filho da vítima. Já em contato com a polícia, a mulher relatou que já foi agredida fisicamente pelo acusado em outras ocasiões. 


Leia mais: 
Adolescente tenta fugir da polícia após ser flagrado conduzindo motocicleta sem habilitação e acaba apreendido


Em contato com a equipe policial, a vítima relatou que o homem conseguiu pular o muro e se instalou na sala de sua residência. Assim que a avistou, o suspeito passou a ofender a mulher com diversas palavras de baixo calão. Chegando a afirmar ainda que a vítima estava "possuída por uma pomba gira safada". 

Minutos após abordar a mulher, o suspeito passou a agredir verbalmente seu filho, uma criança que com transtorno do espectro autista (TEA). Segundo a vítima, o homem tinha a clara intenção de humilhar e menosprezar o menor por sua condição. Diante da situação, a mãe da criança entrou em contato com sua filha e pediu ajuda. 

Assim que percebeu a chegada da Polícia Militar, a mulher comunicou que já havia sido agredida fisicamente em outras ocasiões. Em uma delas, o suspeito chegou a utilizar um facão para causar lesões em sua perna. Questionada sobre o registro das agressões anteriores, a mulher relatou que possuía imagens do hematomas, mas nunca chegou a representar contra o suspeito por medo de ser assassinada. 

Já próximo da residência, a equipe policial se deparou com o homem parado no portão, dizendo que os policiais não iriam entrar na casa. O suspeito chegou a afirmar que trabalhava com pessoas importantes, na tentativa de intimidar a equipe que atendia a ocorrência. 

Os polícias precisaram conter o homem à força, já que ele desobedecia todas as ordens dadas pela equipe. Enquanto era imobilizado, o suspeito continuou hostilizando os policiais e dizendo que iria matar sua ex-companheira. Durante a abordagem, o acusado ainda se negou a informar suas informações pessoais e seu endereço. 

Após a condução do suspeito, a vítima informou que vai representar contra o homem e pedir medidas protetivas com urgência, já que teme pela sua vida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet