Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

investimento publicitário

Esportes da Sorte passa a patrocinar a rede de podcasts Estúdios Flow

Foto: Assessoria

Esportes da Sorte passa a patrocinar a rede de podcasts Estúdios Flow
A Estúdios Flow não é apenas a maior rede de podcasts do Brasil, mas também uma das maiores do mundo. Ela é responsável por produtos como o Flow Podcast, Flow Games e Flow Sport Club, e conta com mais de 8 milhões de seguidores nas principais redes sociais. Agora, sua audiência encontrará o logotipo do Esportes da Sorte juntamente com um código QR para acessar o site em todas as emissões.

 
Os valores envolvidos neste contrato entre Estúdios Flow e Esportes da Sorte não são públicos, mas a casa de apostas tem investido centenas de milhões de reais em comunicação nos últimos dois anos.
 
Ícaro Quinteiro, responsável de marketing do Esportes da Sorte, reafirmou a importância desta parceria: “O Esportes da Sorte tem muito orgulho em patrocinar os Estúdios Flow. É com enorme prazer que estamos juntos com a maior rede de podcasts do país e desejamos contribuir para que haja ainda mais sucesso e alcance neste projeto. Estar presente em programas de grande audiência é sempre importante, uma vez que apresenta a nossa marca para milhões de pessoas”.

Esportes da sorte é um fenômeno que vai além dos esportes
 
A Esportes da Sorte tem expandido a sua oferta para alcançar um público cada vez mais amplo. Com sua plataforma de cassino online, onde estão disponíveis jogos crash virais como o Esporte da Sorte Spaceman, a marca não atrai apenas fãs de esportes e apostas esportivas. Parcerias publicitárias como essa com a Estúdios Flow mostram que o objetivo do Esportes da Sorte é se tornar um fenômeno de massa. Os podcasts com assinatura Flow recebem convidados de todas as áreas e, por isso, têm uma audiência bem diversa. Além disso, a Esportes da Sorte se tornou patrocinadora oficial de um dos programas de entretenimento mais populares do país, o Big Brother Brasil, demonstrando sua tentativa de chegar a um público mais genérico.
 
O sucesso da estratégia de marketing da Esportes da Sorte é evidente. A casa de apostas cresceu muito nos últimos dois anos e foi a primeira do setor a atingir a marca de 1 milhão de seguidores, graças a campanhas de comunicação inovadoras e investimentos publicitários estratégicos.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet