Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

maneira de fugir da rotina

Lugares para viajar com os filhos

Foto: Canva

Lugares para viajar com os filhos
Viajar com os filhos é uma experiência enriquecedora para toda a família, pois proporciona momentos únicos e inesquecíveis. É uma oportunidade para estreitar os laços familiares, conhecer novos lugares e culturas, explorar a natureza e criar memórias que ficarão para sempre na memória.


Além disso, viajar com os filhos ajuda a estimular a criatividade, a curiosidade e o aprendizado, além de promover o desenvolvimento emocional e social das crianças. Mas é importante sempre contratar um seguro viagem antes de embarcar, certo?

Beach Park, Fortaleza

O Beach Park é um dos principais parques aquáticos do Brasil. O Insano, seu toboágua mais famoso, é uma das atrações mais emocionantes e radicais do mundo, com 41 metros de altura e uma velocidade incrível.

Mas, apesar do que possa parecer, o parque não é apenas para os mais corajosos. Na verdade, há muitas opções divertidas para as crianças aproveitarem o dia todo sob o sol. O parque oferece uma equipe de monitores exclusivos para acompanhar as atividades das crianças e garantir a diversão delas.

Maragogi, Alagoas

Essa é mais uma opção para você que não sabe onde viajar no Brasil, afinal, Maragogi é uma excelente opção de destino para as famílias que buscam diversão e segurança para as crianças. Uma das atividades mais populares na região é o passeio de barco até as piscinas naturais, onde é possível nadar em águas cristalinas e observar os peixes multicoloridos.

Além disso, o passeio de jangada pelo Rio Maragogi é uma opção super divertida e permite explorar a fauna e flora locais enquanto navega pelas águas.

Legoland, Dinamarca

Os icônicos brinquedos de montar da Lego têm sido passados de geração em geração há décadas, com muitas pessoas tendo construído castelos, carros, aviões e até cidades inteiras com as peças coloridas. Se seu filho é um fã, então ele certamente vai adorar visitar um dos parques temáticos da Lego, conhecidos como Legoland, que estão espalhados pela Dinamarca, Estados Unidos, Alemanha e Malásia.

O primeiro Legoland foi construído na cidade de Billund, na Dinamarca, que é também o berço da marca. O parque tem diversas atrações, incluindo castelos, casas, e até mesmo uma réplica da Estátua da Liberdade, tudo construído com as famosas peças de Lego. Uma visita ao Legoland certamente vai deixar todo mundo impressionado. Se você estiver em dúvidas sobre qual melhor roteiro para Europa, este local é uma opção interessante.

Parques de Orlando

Orlando é um destino mágico para os pequenos e não é difícil entender o porquê. A cidade tem uma grande variedade de parques temáticos, todos eles com atrações incríveis e infraestrutura de primeira linha.

Com tantas opções, é difícil escolher o que fazer primeiro, mas sugerimos começar com o espetáculo das baleias no Sea World, admirar a vida marinha exótica no Discovery Cove e passar um dia de aventura nos parques da Disney, que vão encantar a todos com a magia deste universo.

Bariloche, Argentina

As regiões com clima mais frio podem ser igualmente divertidas para as famílias. Bariloche, na Argentina, é um destino de viagem próximo e muito legal nesse sentido. Lá, você pode se divertir muito fazendo passeios de trenó, esquiando no Cerro Catedral, interagindo com os cães São Bernardos que estão por toda parte e saboreando deliciosos chocolates quentes. A região é encantadora e oferece um charme todo especial na América do Sul.

E aí, curtiu nossa lista? Agora basta planejar a sua viagem!
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet