Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

saiba mais como escolher

Tipos de banheiras: escolha a sua preferida para o seu banheiro

Foto: Canva

Tipos de banheiras: escolha a sua preferida para o seu banheiro
Tipos de banheiras: escolha a sua preferida para o seu banheiroA Banheiras Bom Banho possui um vasto catálogo de modelos de banheiras, desde os mais clássicos aos mais modernos, com qualidade e preços incríveis. Compre banheira de hidromassagem, spa, ofurô e muito mais. Aproveite ótimas condições de pagamento e desfrute dos benefícios de uma banheira!


As banheiras são ótimas opções para quem deseja relaxar após um dia cansativo. Além disso, elas podem ser o ponto focal do banheiro, adicionando elegância e sofisticação ao ambiente.

5 tipos de banheiras para você conhecer

Entretanto, escolher o modelo certo pode ser uma tarefa difícil, pois há uma grande variedade de opções disponíveis. Por isso, apresentaremos alguns dos modelos mais populares de banheiras para ajudá-lo a fazer a escolha certa. Conheça a seguir 5 modelos de banheiras e escolha o ideal para a sua casa:

1. Banheira de canto

A banheira de canto é um modelo ideal para quem tem pouco espaço no banheiro, visto que ela é projetada para ser instalada em um canto, o que permite que o espaço seja aproveitado de maneira eficiente.

Além disso, ela pode ter um design moderno ou clássico, dependendo das preferências do proprietário.

2. Banheira dupla

A banheira dupla é uma opção perfeita para casais que desejam desfrutar de uma hidromassagem juntos. Isso porque, ela é geralmente maior que as banheiras convencionais e possui dois encostos, o que é essencial para permitir que duas pessoas relaxem confortavelmente ao mesmo tempo, com segurança e muito conforto.

3. Banheira redonda

Outra opção única e elegante para banheiros modernos, é a banheira redonda. Esse modelo pode ser instalado no centro do banheiro, servindo como ponto focal, ou em um dos cantos do banheiro.

Além disso, é importante pontuar que essa banheira pode ser encontrada com um design minimalista ou extravagante, dependendo das preferências do proprietário.

4. Banheira vitoriana

A banheira vitoriana é uma opção para quem busca um toque clássico e elegante ao banheiro, visto que conta com um design ornamental, com pernas e com pés decorativos, que remetem à era vitoriana.

5. Banheira com hidromassagem

Por fim, outro excelente modelo de banheira para ter em sua casa, é a banheira de hidromassagem, que pode ser encontrada em diferentes formatos, com tamanhos diferenciados.

A banheira com hidromassagem é uma opção para quem deseja relaxar e ter os benefícios terapêuticos da água. Isso porque, esse modelo possui jatos de água que proporcionam uma massagem suave ou vigorosa, dependendo da intensidade escolhida, oferecendo uma infinidade de benefícios durante o momento do banho. Além disso, é uma opção muito luxuosa!

Qual modelo de banheira escolher?

Agora que você já conhece alguns modelos de banheira, certamente deve estar pensando sobre qual escolher, não é mesmo? Nesse sentido, é importante sempre considerar alguns fatores, como:

1.Espaço disponível para instalação;
2.Tamanho da banheira;
3.Quantidade de pessoas que utilizarão a banheira ao mesmo tempo;
4.Gosto pessoal do proprietário;
5.Necessidades e preferências de acessórios.

Encontre uma boa marca de banheiras!

Independentemente do modelo de banheira escolhido, uma das dicas mais importantes é tomar grandes cuidados para escolher o local de compra da banheira, afinal, trata-se de artigos de alto custo e que precisam ser duráveis, resistentes e seguros.

Por isso, conte com uma marca referência no mercado, para encontrar diferentes modelos e escolher aquele que atende às suas necessidades
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet