Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

OUÇA DIRETO

‘Fez o L?’: podcast debate relação entre governo Mauro e presidente Lula

Foto: Olhar Direto

‘Fez o L?’: podcast debate relação entre governo Mauro e presidente Lula
A tensão da disputa presidencial de 2022 ainda tem efeitos em muitos campos da sociedade brasileira, sete meses após a posse do presidente Lula (PT). Em Mato Grosso, no entanto, a polarização extrema entre petistas e bolsonaristas parece não ter atrapalhado a relação do governador Mauro Mendes (União) com o governo federal. É o que mostra o novo episódio do Ouça Direto, já disponível nos principais tocadores de podcast.


Ouça o novo EP



O programa desta sexta-feira (04) traça a trajetória política do governador, pela ótica da relação com Lula e o PT, desde que disputou sua primeira eleição, em 2008, pela Prefeitura de Cuiabá e com o apoio dos petistas.

Além disso, debate com os jornalistas Max Aguiar e Érika Oliveira, do caderno de política do Olhar Direto, como tem sido a relação de Mauro, meses após encampar campanha pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL), derrotado no segundo turno.

Os episódios do Ouça Direto são publicados toda sexta-feira, nos principais tocadores de podcast, como Spotify, Apple Podcast e Deezer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet