Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

JOGO NO DOMINGO

Sem Deyverson e Oliveira, Cuiabá visita o São Paulo, que terá de volta James Rodríguez e Arboleda

Foto: AssCom Dourado

Sem Deyverson e Oliveira, Cuiabá visita o São Paulo, que terá de volta James Rodríguez e Arboleda


Já praticamente classificado para a elite do Brasileirão 2024, o Cuiabá Esporte Clube fez seu último treino no Centro de Treinamento Manoel Dresch, nesta sexta-feira (24), antes de viajar para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. Os desfalques pelo Dourado são do artilheiro Deyverson e do técnico António Oliveira, mas o time chega embalado, somando duas importantes vitórias nas duas últimas rodadas. O time de Dorival Júnior chega com derrota para o Fluminense e empate contra o Santos.

Leia mais
Cuiabá faz bela partida e bate o São Paulo por 2 a 1 na Arena, ficando a dez pontos do rebaixamento

 Suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo, Deyverson e António Oliveira desfalcam o time neste domingo, no jogo válido pela rodada 35 do Brasileirão. O corte do atacante pode gerar prejuízos para o Auriverde, já que ele é o artilheiro absoluto do time, com 12 gols na competição.

Quem deve entrar no lugar dele é o centroavante paraguaio Lucas Pitta, que tem surpreendido por marcar gols importantes. Foi dele, inclusive, o gol que garantiu a primeira vitória do Cuiabá contra o São Paulo na história, no duelo que aconteceu no primeiro turno, em julho, na Arena Pantanal.

Para substituir Oliveira, o auxiliar técnico Bruno Lazaroni, já conhecido pela torcida, comandará o time na beira de campo.

Apesar dos importantes desfalques, o Dourado chega para o duelo embalado, com vitórias contra o Fortaleza por 2 a 1 e Bahia, por 3 a 0. Além disso, conta com o lateral-esquerdo Rikelme, que volta após cumprir suspensão. O volante Lucas Mineiro, em transição física, também pode ser opção para o meio de campo.

Quem também volta a ficar à disposição é o meia Ronald, que não atuou na vitória sobre o Fortaleza por força de contrato – o camisa 8 pertence ao clube cearense.

Praticamente classificado para a elite do Brasileirão do ano que vem, com as chances quase zeradas de outro cenário, o Auriverde está estacionado em 9ª posição com 47 pontos.

O último confronto entre os times ocorreu em julho deste ano, pela rodada 16. Vitória maiúscula do Auriverde, que bateu o tricolor pela primeira vez na sua história. Clayson e Pitta marcaram no triunfo, e Nathan diminuiu. 2 a 1 na casa dourada.

Vindo de empate contra o Santos e derrota para o Fluminense nesta quarta-feira (23), o Tricolor Paulista ainda perdeu mais três jogadores: Lucas Beraldo, Diego Costa e Gabriel Neves, todos suspensos.

No entanto, as baixas serão compensadas com o retorno de pelo menos sete jogadores para o plantel visando o jogo contra o Dourado.

Seis deles já são garantidos. Wellington Rato volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o Flu. Arboleda (Equador), Ferraresi (Venezuela) e James Rodríguez (Colômbia) retornam de suas seleções.

Além deles, Caio Paulista e Michel Araújo são reforços contra o Cuiabá após terem sido ausência no Maracanã devido a questões contratuais. Ambos pertencem ao clube carioca e estão emprestados ao São Paulo.

O jogo está marcado para este domingo (26), às 17h30 (de Mato Grosso), marcando o retorno do Dourado após intervalo para a data Fifa. O Olhar Direto transmite os detalhes do confronto em tempo real.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet