Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ALVO DA Penalidade Máxima II

Cuiabá encaminha retorno de jogador cria do Flamengo que defende time dos Estados Unidos

Foto: Reprodução

Cuiabá encaminha retorno de jogador cria do Flamengo que defende time dos Estados Unidos
O Cuiabá Esporte Clube acompanha o movimento do mercado em busca de fortalecer seu elenco para a temporada 2024. Entre as novidades, há o retorno de Max, jovem meio-campista de 22 anos, cria do Flamengo, que já defendeu a esquadra auriverde em 2021. No entanto, em 2022, ele fez parte de negociação milionária e foi vestir a camisa do Colorado Rapids, dos Estados Unidos. 


Leia também
Cuiabá quer ampliar permanência Deyverson após sondagem do Botafogo


Max vestiu a camisa do Dourado em 2021, quando foi cedido por empréstimo pelo Flamengo. Sua passagem foi marcada por contribuições significativas, disputando 15 jogos e deixando sua marca com um gol na segunda metade do campeonato.

O jogador se destacou a ponto de atrair olhares internacionais, e ao término da temporada, em 2022, foi negociado com o Colorado Rapids da MLS por 1 milhão de dólares (R$ 5,7 milhões na cotação da época). 

Em 2022, em seu primeiro ano nos Estados Unidos, o meio-campista participou de 31 partidas, contribuindo com um gol. Entretanto, sua trajetória foi interrompida em maio deste ano, sendo afastado do time.

Neste ano, o jogador foi citado pelo Ministério Público de Goiás na "Operação Penalidade Máxima II", que investiga o envolvimento de atletas em esquemas de apostas. Essa situação trouxe desafios inesperados para  ele, que agora busca recomeçar sua carreira.

Max cria da base do Flamengo, chegará em definitivo ao auriverde conforme a apuração do portal GE que afirma que  o jogador está próximo de vestir novamente a camisa do clube Mato-Grossense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet