Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DE SAIDA ?

Corinthians formaliza proposta de 2,5 milhões de euros por Raniele mas tem impasse para concretizar negociação

Foto: Reprodução

Corinthians formaliza proposta de 2,5 milhões de euros por Raniele mas tem impasse para concretizar negociação
A diretoria do Corinthians expressou avaliação positiva em relação ao volante Raniele, atualmente defendendo o Cuiabá. Considerando-o como um dos nomes para 2024, o timão formalizou oferta de 2,5 milhões de euros (equivalente a R$ 13,5 milhões na cotação atual) por 60% do passe do jogador, mas a proposta esbarra em um impasse. O Cuiabá detém 65% dos direitos econômicos de Raniele, enquanto Jacuipense possui 25% e Avaí, 10%.


Leia também
Cuiabá encaminha retorno de jogador cria do Flamengo que defende time dos Estados Unidos


Para prosseguir com a negociação nos moldes atuais, o Cuiabá precisa entrar em acordo com os demais clubes, buscando uma divisão que faça sentido para todas as partes envolvidas. Alternativamente, uma nova rodada de conversas poderia ser explorada para aumentar a oferta.

Desde sua chegada ao Dourado no início de 2023, Raniele acumulou três gols e uma assistência. O volante, com média de quatro bolas recuperadas por jogo, tem contrato com a equipe de Mato Grosso válido até o final de 2026.

Com 26 anos, o volante chegou ao Cuiabá após se destacar pelo Avaí no Campeonato Brasileiro da temporada anterior, consolidando-se como um jogador-chave na formação do time sob o comando de António Oliveira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet