Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MOVIMENTAÇÃO NO MERCADO

Por eventual saída do meio-campista Raniele, Cuiabá quer ex-Palmeiras para reposição de setor

Foto: Reprodução

Por eventual saída do meio-campista Raniele, Cuiabá quer ex-Palmeiras para reposição de setor
Em meio às movimentações do mercado de transferências, o Cuiabá Esporte Clube está monitorando a situação do volante Jailson, que está de saída do Palmeiras. A iminente negociação de Raniele para o Corinthians abriu espaço para o clube mato-grossense buscar uma reposição à altura.


Leia também:
Corinthians formaliza proposta de 2,5 milhões de euros por Raniele mas tem impasse para concretizar negociação


Jailson, de 28 anos, chegou ao Palmeiras na temporada passada e teve um percurso marcado por conquistas, incluindo a Recopa Sul-Americana, dois títulos brasileiros, dois paulistas e uma Supercopa. No entanto, uma lesão no joelho o impediu de manter uma sequência regular no time titular, culminando na decisão de não renovar seu contrato.

O volante, cujas redes sociais já anunciaram sua saída do Palmeiras, está livre para assinar com qualquer clube, tanto no Brasil quanto no exterior.

Com uma vasta experiência, Jailson poderia ser uma adição valiosa ao meio-campo do auriverde, fortalecendo a equipe que alcançou sua melhor colocação no Campeonato Brasileiro de 2023, terminando na décima segunda posição com 51 pontos e 14 vitórias ao longo da competição.

Jailson, atuando pelo Palmeiras, participou de 46 jogos, marcando um gol e fornecendo duas assistências. Antes dessa passagem, ele teve breve passagem pelo futebol chinês no Dalian Pro, com apenas seis jogos.

Além disso, defendeu o Fenerbahçe, na Turquia, onde acumulou 63 jogos, três gols e uma assistência. Sua fase mais destacada foi no Grêmio, de 2016 a 2018, com 114 jogos, quatro gols e duas assistências. Vale ressaltar sua contribuição como titular na campanha vitoriosa da Copa Libertadores pelo Grêmio. No entanto, no Palmeiras, ele enfrentou dificuldades para se firmar após uma lesão séria no joelho.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet