Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MERCADO INTERNACIONAL

Volante Denilson desperta interesse de clube alemão e pode desfalcar Cuiabá na próxima temporada

Foto: Reprodução

Volante Denilson desperta interesse de clube alemão e pode desfalcar Cuiabá na próxima temporada
O jovem volante do Cuiabá, Denilson, de 22 anos, brilhou na Série A, despertando o interesse de clubes brasileiros e estrangeiros. O Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, monitora sua situação, enquanto Corinthians, Fluminense, Internacional e Vasco consultaram seu estafe.


Leia também
Por eventual saída do meio-campista Raniele, Cuiabá quer ex-Palmeiras para reposição de setor


Embora nenhum clube tenha formalizado proposta, espera-se que ofertas sejam feitas antes de 2024.  Conforme a apuração do portal GE, Denilson expressou o desejo de deixar o Cuiabá, mas seu contrato vai até o fim de 2027, e a multa rescisória estipulada é de R$ 80 milhões.

Chegando ao Dourado em 2022 por empréstimo do Bangu, Denilson ascendeu do Sub-23 para o time profissional após destacadas atuações no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde o Cuiabá sagrou-se campeão. Em janeiro deste ano, o clube adquiriu 60% dos seus direitos econômicos por R$ 320 mil.

Na última temporada, o volante participou de 12 partidas no Brasileirão, consolidando-se como titular em oito. Neste ano, tornou-se peça chave do meio-campo auriverde, acumulando 46 jogos, dois gols e quatro assistências. O futuro de Denilson promete agitar o mercado antes do início de 2024.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet