Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ASSEDIADO POR DIVERSOS PAÍSES

Matheus Alexandre tem sondagens da Europa, mas Cuiabá não abre conversas por valores baixos

Foto: Reprodução

Matheus Alexandre tem sondagens da Europa, mas Cuiabá não abre conversas por valores baixos
O lateral-direito Matheus Alexandre, titular indiscutível no Cuiabá, tornou-se alvo de equipes europeias, recebendo consultas de clubes em Portugal, Rússia e Espanha. O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, revelou que o clube foi contatado por várias agremiações, mas descartou abrir negociações devido à consideração de valores abaixo do esperado.


Leia também:
Rikelme recebe proposta da Europa, mas negociações não avançam por divergências de valores


Ao longo da última temporada, Matheus disputou 51 jogos, sendo titular em 48 deles. Destacou-se defensivamente, encerrando o Brasileirão como líder em desarmes e interceptações por jogo. Com uma média ligeiramente superior a um drible sofrido, também se destacou nas bolas recuperadas por partida.

Com contrato vigente até o final de 2025, o lateral-direito de 24 anos é visto pelo presidente Cristiano Dresch como peça essencial no modelo de jogo do técnico António Oliveira. O dirigente enfatizou que o clube não está disposto a negociar Matheus por valores considerados baixos, ressaltando o potencial do jogador em campo.

"Recebemos muitas consultas por ele, mas as pessoas se assustam com a pedida, porque pedimos alto mesmo para espantar", afirmou Cristiano em entrevista ao ge. Ele ressaltou o encaixe perfeito de Matheus no sistema defensivo de António Oliveira e a projeção de crescimento significativo do jogador.

Matheus Alexandre chegou ao Cuiabá no início de 2023, participando ativamente de todas as competições da temporada, incluindo a conquista do título estadual. O presidente concluiu afirmando: "É difícil achar um lateral de qualidade, e não será por qualquer coisa que vamos abrir mão dos nossos."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet