Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

RECONCILIAÇÃO ENTRE AS PARTES

Sicredi retorna como patrocinador oficial do Cuiabá em 2024

Foto: Reprodução

Sicredi retorna como patrocinador oficial do Cuiabá em 2024
O Cuiabá Esporte Clube está prestes a retomar uma parceria familiar em sua camisa, pois o Sicredi confirmou seu retorno como patrocinador para a temporada de 2024. O acordo, recém-assinado, terá validade de um ano, marcando o retorno da instituição financeira ao uniforme do Dourado.


Leia também:
Dourado acerta contratação do volante Guilherme Madruga, do Botafogo-SP


O presidente do clube, Cristiano Dresch, revelou indícios desse acordo durante uma entrevista exclusiva ao portal GE, sinalizando a reconciliação entre as partes. O Sicredi já esteve presente na camisa do Cuiabá por oito temporadas, abrangendo o período de 2015 a 2022. No início deste ano, a parceria chegou ao fim, sem divulgação dos motivos.

Cristiano Dresch compartilhou otimismo quanto aos novos desenvolvimentos: "A Raytak vamos tirar da manga, a Drebor vai permanecer com o melhor lugar da camisa. Vai ter mais um retorno de patrocinador", afirmou o dirigente.

Em comunicado enviado ao portal ge, o Sicredi confirmou seu retorno como patrocinador oficial, ocupando novamente o mesmo espaço na camisa: na parte frontal, abaixo do peito, e nas costas, acima do número. Os detalhes financeiros do acordo foram mantidos em sigilo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet