Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

em Taubaté

Copinha 2024: Dourado encara a Inter de Limeira em busca da classificação

Foto: Reprodução

Copinha 2024: Dourado encara a Inter de Limeira em busca da classificação
Domingo de mais um desafio para o Cuiabá na Copa São Paulo 2024. O Dourado encara a Inter de Limeira, a partir das 14h15 (de MT), no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, cidade-sede do grupo 22 da competição. A partida integra a segunda rodada.


Leia também 
Lateral-esquerdo do Cuiabá é convocado por Menezes para disputa do Pré-Olímpico na Venezuela


Depois de uma estreia em grande estilo – vitória por 4 a 0 sobre o Patriotas-PR – o Cuiabá vai em busca de mais uma vitória para encaminhar ou até mesmo garantir classificação para a próxima fase da Copinha.

“Conseguimos estrear bem, com vitória, o que tira de nós um peso muito grande. É importante começar bem a Copinha e alcançamos esse objetivo. Agora temos mais um jogo difícil contra a Inter de Limeira e vamos entrar focados para buscar mais um resultado positivo”, afirmou o lateral-esquerdo Tarcísio.

A preparação para a segunda rodada da Copinha foi encerrada na tarde deste sábado, com um treino tático realizado no Campo do Ipiranga, em Taubaté. A comissão técnica liderada por William Araújo ajustou os últimos detalhes para a partida.

O atacante Dyego e o meia João Vitor, ambos em recuperação de lesão muscular, permanecem de fora da equipe. O Dourado não tem outros desfalques por lesão ou suspensão.

Sequência

Após a partida contra de domingo, o Cuiabá volta a campo pela Copinha na quarta-feira, dia 10, contra o time da casa, o Taubaté, a partir das 14h15 (de MT). Caso avance para a próxima fase, enfrenta um dos classificados do Grupo 21, composto por Atlético Guaratinguetá-SP, RB Bragantino, Bahia e Joinville-SC.

Detalhes

Arbitragem


Árbitro:  Daniel Carlos Luciano Fernandes
Assistentes: Marcos Régis Vasconcelos e William Rodrigues de Souza
Quarto árbitro: Rafael Nogueira Monteiro
Analista: Júlio Américo Corazza Palácio
Delegado: Yochio Isobe

DESFALQUES: Dyego e João Vitor (lesão muscular)

TRANSMISSÃO: Paulistão (Youtube)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet