Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

COPINHA 2024

Dourado vira partida em dois minutos e garante vaga antecipada na segunda fase da Copa São Paulo

Foto: AssCom Dourado

Dourado vira partida em dois minutos e garante vaga antecipada na segunda fase da Copa São Paulo
No confronto deste domingo (8), o Cuiabá conquistou uma virada emocionante sobre a Inter de Limeira, garantindo assim sua classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Thomaz, de cabeça, abriu o placar para os paulistas aos 32 minutos do primeiro tempo, mas Calebe, de pênalti, e Pablo, com um belo chute após jogada lateral, marcaram para o Dourado aos cinco e seis minutos da etapa final, respectivamente.


Leia também
Copinha 2024: Dourado encara a Inter de Limeira em busca da classificação


Com a vitória, o Cuiabá atingiu seis pontos, assumindo a liderança isolada do Grupo 22. Com apenas um ponto, a Inter de Limeira não tem mais chances de alcançar o líder, enquanto Taubaté, com quatro pontos, e Patriotas, sem pontuar, completam a chave. Os dois melhores times avançam para a próxima fase.

O desempenho sólido do Cuiabá destaca sua força na competição, consolidando-se como um concorrente promissor na busca pelo título. 

A expectativa agora se volta para as próximas etapas, onde o Dourado buscará manter o mesmo nível de excelência e avançar cada vez mais na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet