Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

drogas encontradas

PM prende seis integrantes de organização criminosa e apreende armas

Foto: Reprodução

PM prende seis integrantes de organização criminosa e apreende armas
Dois homens foram presos e quatro adolescentes apreendidos por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar pelos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma, nesta sexta-feira (12), em Cáceres (220 km de Cuiabá). Na ação, foram apreendidas três armas de fogo e munições.


Leia também:
Em menos de um mês, 30 municípios de MT decretaram situação de emergência por falta de chuva

A equipe do 6º BPM recebeu informações sobre a chegada de membros de uma organização criminosa, que estariam na cidade para cometer crimes contra integrantes de facções rivais. Segundo as denúncias, a quadrilha estava reunida em uma residência, no bairro Vila Real.

Em patrulhamento pelo bairro, os militares encontraram um homem em atitude suspeita na frente de uma casa, carregando uma arma de fogo. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem entrou no local e foi acompanhado pelos militares.

Dentro da residência, dois suspeitos apontaram armas para os policiais e foram presos e, em vistoria aos outros cômodos do imóvel, mais quatro pessoas foram encontradas escondidas com uma arma de fogo.

Ao todo, foram apreendidos três revólveres e diversas munições para o armamento. Na casa, também foi encontrada uma porção de maconha e de ácido bórico para a fabricação de cocaína.

Os suspeitos foram conduzidos para o Cisc de Cáceres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet