Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pediu ajuda para a mãe

Mulher finge desmaio ao ser agredida pelo companheiro com chutes e pneu de motocicleta

Foto: Reprodução

Mulher finge desmaio ao ser agredida pelo companheiro com chutes e pneu de motocicleta
Um homem foi preso pela Polícia Civil após agredir a companheira, de 20 anos, neste sábado (13), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). A mulher, que foi agredida com chutes e pneu de um motocicleta, fingiu um desmaio para não ser morta.


Leia também
Operação Lei Seca prendeu 2.650 motoristas por embriaguez ao volante em 2023


A vítima foi socorrida a Hospital São Lucas, onde a equipe médica acionou a polícia. Ouvida na unidade de saúde, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa com o pai na noite de sexta e começaram a beber. Depois, ambos saíram e retornaram de madrugada, embriagados.

Ao chegar em casa, a vítima contou que o suspeito deitou na cama e ela acreditou que ele tivesse dormido, entretanto, após ele perceber que seu pai havia saído da casa, o agressor começou a xingá-la e a ameaçou caso chamasse a polícia. Em seguida, desferiu tapas e chutes, puxões de cabelos e bateu a cabeça da vítima contra o chão e pegou um pneu de motocicleta para continuar a sessão de violência física. Mesmo com a vítima dizendo que estava com falta de ar, pois tem bronquite, o homem continuou com as agressões.

Ela relatou ainda que somente parou de lhe agredir quando ela fingiu que estava desmaiada. Ao ver que a vítima não reagia, ele pegou a motocicleta e fugiu, deixando-a caída no chão da sala. Ela conseguiu pegar o celular que havia escondido e pediu socorro para sua mãe. Na unidade hospitalar, foi diagnosticado que ela teve deslocamento no ombro, com risco de fratura na clavícula.

Após os relatos da vítima, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde fez diligências e localizou o suspeito na casa de familiares, onde foi detido em flagrante e encaminhado à unidade policial. Ele será autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça e injúria. (Informações da assessoria).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet