Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

veja outros reforços

Por 1,3 milhão, Cuiabá anuncia contratação de lateral destaque no Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução

Por 1,3 milhão, Cuiabá anuncia contratação de lateral destaque no Campeonato Brasileiro
O Cuiabá anunciou a mais recente adição ao seu elenco, o lateral-direito Railan, proveniente do Vitória, onde se destacou na última temporada da Série B, conquistando o título. O jogador de 23 anos assinou contrato com o Dourado até o final de 2027.


Leia também:
Dourado acerta contratação de meio campista ex-jogador do São Paulo e Botafogo


Railan, que teve sua formação na Jacuipense e se profissionalizou em 2020, teve uma notável passagem pelo Vitória em 2023, disputando 40 partidas e contribuindo com cinco assistências. Com passagens anteriores por Bahia e Vila Nova, o lateral também foi destacado como um dos talentos sub-23 do Campeonato Brasileiro Série B.

A diretoria auriverde desembolsou R$ 1,3 milhão para garantir os serviços de Railan, que chega para reforçar a posição ocupada por Matheus Alexandre na última temporada.

Além de Railan, o Cuiabá anunciou mais quatro reforços para a temporada de 2024. O goleiro Mateus Pasinato, os zagueiros Bruno Alves e Gabriel, juntamente com o meia-atacante Max, são os novos integrantes do time.

Todos os recém-contratados já estão em treinamento com o restante do elenco, preparando-se para a estreia no Campeonato Mato-grossense. Com essas adições, o Cuiabá busca fortalecer sua equipe e almeja um desempenho sólido nas competições futuras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet