Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

19, 24 e 16 anos

PM prende dois homens e apreende adolescente com 70 porções de drogas

Foto: PMMT

PM prende dois homens e apreende adolescente com 70 porções de drogas
Policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional prenderam dois homens, de 19 e 24 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, por associação para tráfico de drogas, na noite deste sábado (13), em Nova Mutum. Com os suspeitos, foram apreendidas porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.


Leia também:
Homem esfaqueia dois jovens que o ajudaram em briga no interior de MT


Durante patrulhamento pelo bairro Arara Azul, a equipe da Força Tática abordou um homem que tentou fugir a pé ao visualizar as viaturas policiais. Durante a fuga, o suspeito entrou em uma casa e tentou dificultar a entrada dos militares, sendo detido em seguida.

Na revista pessoal ao homem, foram localizadas porções de cocaína. Questionado, o suspeito disse que vendia as drogas na cidade e que tinha mais entorpecentes guardados em seu quarto.

No local indicado, os militares encontraram os outros dois suspeitos escondidos. Na busca realizada no cômodo, foram encontrados o restante dos entorpecentes, prontos para venda, e materiais para armazenamento, balança de precisão e caderno de anotações.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Nova Mutum, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet