Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FECHADO POR 15 DIAS

Revolta de Deyverson e cobrança a Emanuel expõem condições precárias no Dutrinha; veja vídeo

Foto: AssCom Dourado

Revolta de Deyverson e cobrança a Emanuel expõem condições precárias no Dutrinha; veja vídeo
O Estádio Eurico Gaspar Dutra, conhecido como Dutrinha, protagonizou mais uma cena lamentável neste domingo (4), durante o jogo entre Cuiabá e Mixto, válido pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense.


Leia também
Cuiabá busca terceira vitória seguida no Campeonato Mato-grossense em jogo contra o Mixto


O confronto teve que ser paralisado aos 25 minutos do primeiro tempo devido às condições impraticáveis do gramado, por conta das fortes chuvas e da aparente falta de manutenção.

Em uma postagem indignada no perfil oficial, o Cuiabá demonstrou sua insatisfação com as supostas reformas realizadas pela gestão de Emanuel Pinheiro (MDB), que impediram a realização de partidas no local nas primeiras rodadas da competição. 

"Esse é o estado do gramado do estádio Dutrinha, que a prefeitura diz ter reformado!", publicou o clube, ironizando o prefeito. "O prefeito Emanuel Pinheiro com seu trabalho de qualidade na capital!"

A revolta extrapolou as redes sociais e atingiu até mesmo os jogadores em campo. Durante a paralisação da partida, o atacante Deyverson, visivelmente irritado, simulou um mergulho, gesto que foi capturado por um torcedor local, evidenciando o descontentamento geral com as condições do estádio.

O adiamento do jogo impacta diretamente a tabela do Campeonato Mato-grossense, adicionando mais um capítulo negativo à história recente do Dutrinha. 

As autoridades e a gestão do estádio agora enfrentam críticas e pressões para uma intervenção imediata e eficaz, visando a preservação do local e a garantia de jogos em condições adequadas.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet