Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

AGUARDANDO REGULARIZAÇÃO

Antônio Oliveira tem acerto com Corinthians, mas não pode ser anunciado por conta de regulamento do Paulista

Foto: Reprodução

Antônio Oliveira tem acerto com Corinthians, mas não pode ser anunciado por conta de regulamento do Paulista
Nas últimas horas, o Corinthians acertou a contratação do técnico português António Oliveira, em um contrato que seria válido por uma temporada, até dezembro de 2024, com renovação automática por mais uma temporada em caso de classificação à Copa Libertadores de 2025. No entanto, a negociação não avançou conforme o esperado. Há um problema a ser resolvido. 


Leia também
Corinthians acerta condições e deve anunciar António Oliveira como novo treinador, diz jornal


O clube aceitou pagar a multa rescisória no valor de R$ 1,1 milhão ao Cuiabá, clube com o qual António Oliveira tinha vínculo até o final de 2024. Contudo, outro fator surgiu para complicar a situação: o regulamento do Campeonato Paulista.

O alvinegro esbarrou no regulamento que determina que para um clube inscrever um novo treinador no Paulistão, este deverá "comprovar a quitação ou formalização do acordo de rescisão trabalhista do profissional dispensado".

Mano Menezes deixou claro aos dirigentes corintianos que não abrirá mão da multa rescisória, o que poderá ter impacto na inscrição do futuro treinador do Timão, de acordo com os regulamentos da Federação Paulista de Futebol.

Diante desse impasse, o Corinthians precisa resolver sua situação com Mano Menezes antes de oficializar a contratação de António Oliveira, garantindo assim o cumprimento das regras do Campeonato Paulista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet