Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Política MT

INIMIGOS INTERNOS

Deputado não participa de reuniões do MDB e relembra encontro com gritaria e troca de acusações

07 Fev 2024 - 16:28

Da redação - Rafael Machado/ Do local - Max Aguiar

Foto: Angelo Varela/Secom ALMT

Deputado não participa de reuniões do MDB e relembra encontro com gritaria e troca de acusações
O deputado estadual Dr João disse que evita participar de encontros entre os membros do MDB, principalmente os que ocorrem no formato online, para discutir formação dos diretórios municipais. Ele comentou que na última vez que esteve em um encontro entre os emedebistas, houve muita confusão e ataques. 


Leia também
Governo instala 5,5 mil câmeras de videomonitoramento para aumentar segurança nas escolas estaduais


O deputado falou que saiu do chat irritado com a postura de seus colegas e mandou recado que só participaria novamente se fosse presencial.

“Eu não participo de nenhuma reunião. Eu participei uma vez da última reunião do MDB Estadual, que foi online. Eu assisti à reunião por 10 minutos. Na hora que eu vi o que começou a acontecer, eu não participei daquilo. Eu desliguei o telefone e fui embora. E dei um recado. O dia que quiser conversar, tem que conversar pessoalmente, olho no olho das pessoas, ser verdadeiro, não ficar atacando, acusando um e acusando o outro”, disse em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (7).

O impasse vivido pelo MDB para fechar os diretórios, principalmente em Cuiabá, tem irritado lideranças e filiados que pretendem concorrer nas eleições deste ano. A postergação de uma decisão tem prejudicado o partido, que teme não ter um resultado positivo em outubro.

“É muito ruim para o partido. O partido está se organizando para montar prefeitos, vereadores, e é péssimo a situação, principalmente aqui em Cuiabá”, destacou Dr João.

Na capital, ainda não há uma escolha de quem vai estar à frente do MDB nas eleições. Isso porque o grupo contra o prefeito da cidade, Emanuel Pinheiro, quer uma renovação no diretório e pede que nenhum aliado dele esteja na direção.

Do outro lado, a ala de Emanuel tenta a todo custo continuar no comando da legenda.

O vereador por Cuiabá, Rogério Varanda, comentou nesta semana que houve um acerto pela continuidade do advogado Francisco Faiad.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet