Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FALTA ASSINAR

Corinthians e Cuiabá se acertam; Antônio não pode assumir por problemas em rescisão de Mano

Foto: Reprodução

Corinthians e Cuiabá se acertam; Antônio não pode assumir por problemas em rescisão de Mano
Corinthians e Cuiabá concordaram com os termos de pagamento da multa rescisória de Antônio Oliveira, ex-técnico do Cuiabá, e agora só falta assinar, conforme apurado pelo Olhar Direto. No entanto, o Corinthians ainda não tem o técnico português à disposição para comandar a equipe à beira do campo, devido à pendência com o ex-treinador Mano Menezes, que insiste no pagamento integral da multa rescisória.


Leia também
Cuiabá e Corinthians negociam forma de pagamento de multa rescisória após 'sim' de Antônio Oliveira


Segundo informações do jornalista PVC, do OUL, o Corinthians demitiu Mano Menezes sem ter conhecimento completo das cláusulas da multa rescisória, inicialmente estimada em R$ 9 milhões.

Contudo, a diretoria agora enfrenta uma dívida potencial de cerca de 20 milhões, incluindo salários, décimo terceiro e direitos de imagem não pagos pelo ex-presidente Duílio.

O círculo próximo a Mano Menezes entende que o Corinthians não vai quitar a multa rescisória à vista e pode considerar um parcelamento, desde que haja garantias jurídicas sobre o pagamento.

Enquanto isso, o Corinthians enfrenta a pressão do tempo, já que a contratação de Antônio Oliveira como técnico permanece pendente até que a questão seja resolvida 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet