Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Dourado Store

Cuiabá prepara lançamento de loja oficial do clube em Sinop

Foto: Reprodução

Cuiabá prepara lançamento de loja oficial do clube em Sinop
O Cuiabá vai inaugurar a primeira filial da Dourado Store, loja oficial do clube, em Sinop. A inauguração ocorrerá em breve, no Sinop Shopping, no Setor Industrial, e o evento vai contar com a presença dos mascotes oficiais do Cuiabá, Dourado e Douradinho.


Leia também 
Governador questiona Ministério da Pesca por ser contra flexibilização do Transporte Zero: 'jogo político de interesses'


Na Dourado Store são encontrados diversos itens oficiais do Cuiabá, como as camisas de jogo e de torcedor, calções, bonés, mochilas, entre outros. Os torcedores da região também poderão se associar ao clube na filial de Sinop.

Essa será a primeira unidade da Dourado Store fora da capital mato-grossense. O clube já conta com duas lojas oficiais que estão nos Shoppings Estação e Pantanal, em Cuiabá. A implantação de uma filial na região norte faz parte do projeto de expansão de marca do clube, que já carrega o nome de Mato Grosso para os quatro cantos do Brasil e do mundo através do sucesso esportivo alcançado nos últimos anos.

“O crescimento do Cuiabá é notório. Os bons resultados que conquistamos nas últimas temporadas fizeram o clube ser reconhecido e admirado no Brasil inteiro. Mas sentimos a necessidade de nos aproximar mais do nosso povo aqui de Mato Grosso, de gerar uma identificação mais forte com o nosso estado. É com esse intuito que estamos expandindo a nossa marca e levando o clube para as outras regiões de Mato Grosso, começando pelo Nortão”, declarou Cristiano Dresch, presidente do Dourado.

“A inauguração da Dourado Store em Sinop vai atender a um anseio de boa parte da nossa torcida que mora na região e que encontrava certa dificuldade para adquirir produtos oficiais do Cuiabá e de se aproximar com o clube. Temos certeza que vai ser um sucesso e que vamos proporcionar boas experiências nessa nova unidade, que será a primeira de muitas que teremos fora de Cuiabá”, completou o presidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet