Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

terceira viagem ao exterior

Melina Rugby Clube treina na Colômbia com times internacionais

Foto: Assessoria

Melina Rugby Clube treina na Colômbia com times internacionais
O time de rugby feminino em Cuiabá, o Melina Rugby Clube, desembarca nesta quarta-feira (14) na cidade de Medellín, na Colômbia, para dar continuidade a preparação do Campeonato Brasileiro Feminino de Seleções Regionais de Rugby XV, que começa em abril.


Leia também
CBF define datas para estreia de Cuiabá, União e Operário na Copa do Brasil


As atletas contam com uma longa programação de jogos que começa no domingo dia 18, quando enfrentam a Seleção da Colômbia às 15H (horário de Mato Grosso). Já na quinta-feira (22), elas jogam contra o time norte-americano Capital Rugby Union, e no dia 1 de março voltam a encarar a Seleção da Colômbia. Todas as partidas serão na cidade de Medellín e terão transmissão ao vivo pela página do Melina Rugby Clube no Facebook.

O time profissional feminino do Melina já possui uma lista extensa de títulos: Bicampeonato Brasileiro do Super Sevens, atual Campeão do BR Sevens, além de vários títulos de campeão regional do Pequi Sevens, e a Seleção Centro-Oeste de Rugby XV, que também é composta por atletas do Melina, foi Bicampeã do Campeonato Brasileiro Feminino de Seleções Regionais.

O Centro de Treinamento Melina é referência nacional para o Rugby, o espaço já recebeu diversas seletivas e treinos da Seleção Brasileira Feminina de Rugby XV e também sediou a final do Campeonato Brasileiro Feminino de Seleções Regionais no ano passado. Hoje o clube conta com as categoria de base infantil, juvenil masculina e feminino, time adulto masculino, e o time adulto feminino profissional que estará na Colômbia.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet