Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

INVICTO NA TEMPORADA

Ainda sem técnico, Cuiabá se classifica para as eliminatórias do estadual

Foto: Reprodução

Ainda sem técnico, Cuiabá se classifica para as eliminatórias do estadual
O Cuiabá assegurou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Mato-grossense ao vencer o Araguaia por 3 a 0 na Arena Pantanal, durante a sétima rodada. Sob a liderança interina de Luiz Fernando Lubel, o Dourado permanece na disputa por uma vaga direta na semifinal.


Leia também
Melina Rugby Clube treina na Colômbia com times internacionais


Lucas Fernandes abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, aproveitando um cruzamento preciso de Ramon. O Cuiabá dominou a partida, mantendo a posse de bola e pressionando no campo ofensivo, resultando nas melhores oportunidades de gol.

Na segunda etapa, Clayson marcou um belo gol, ampliando a vantagem. Pouco depois, Fernando Sobral entrou em campo e fechou o placar aos 40 minutos.

Enquanto o Cuiabá garantiu sua vaga nos playoffs, o Araguaia permanece na zona de rebaixamento. A equipe de Água Boa sofreu sua quarta derrota no campeonato e está na penúltima posição, com cinco pontos em sete jogos.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará a Academia, no estádio Luthero Lopes, domingo às 18h. Enquanto isso, o Araguaia, na luta contra o rebaixamento, receberá o Operário VG no estádio Dito Souza, também no domingo, às 17h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet