Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

CLASSIFICAÇÃO ASSEGURADA

Cuiabá visita o Academia tentando garantir vaga direta para as semifinais do Mato-Grossense

Foto: Reprodução

Cuiabá visita o Academia tentando garantir vaga direta para as semifinais do Mato-Grossense
Neste domingo, às 17h, o Cuiabá enfrentará o Academia no Estádio Luthero Lopes, em busca de uma vitória para conquistar a tão desejada vaga direta para as semifinais do Campeonato Mato-Grossense.


Leia também
Ainda sem técnico, Cuiabá se classifica para as eliminatórias do estadual


Com a classificação já assegurada para a fase preliminar, o Cuiabá tem a oportunidade de conquistar a segunda posição na tabela, o que lhe garantiria um lugar nas semifinais sem a necessidade de disputar a fase eliminatória.

No entanto, para alcançar o primeiro lugar, o Dourado precisa torcer por dois tropeços do União Rondonópolis, que atualmente ocupa a liderança invicto, com seis vitórias e um empate.

Enquanto o Cuiabá busca consolidar sua posição na tabela, o Academia entra em campo com o objetivo de somar três pontos cruciais. A equipe ainda sonha com a classificação, estando apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e dois pontos atrás da zona de classificação para a fase eliminatória.

No Campeonato Mato-Grossense, os seis primeiros colocados avançam para a fase eliminatória, com os dois primeiros garantindo vaga direta nas semifinais. As equipes que terminarem na 7ª e 8ª posição permanecem na elite do futebol estadual, enquanto as que ficarem na 9ª e 10ª posição serão rebaixadas para a segunda divisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet