Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

caso é investigado

Laudo descarta hipótese de que cabo da PM foi morto por tiro acidental em discussão com esposa

Foto: Reprodução

Laudo descarta hipótese de que cabo da PM foi morto por tiro acidental em discussão com esposa
Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) descartou a hipótese de um tiro acidental no episódio que resultou na morte do cabo da Polícia Militar Walber Diego Coene, de 37 anos. Ele morreu após se envolver em uma discussão com a esposa, em janeiro deste ano, em Cuiabá.


Leia também
Foragido por matar cozinheira na frente do filho é preso após se esconder em casa de familiar

À época foi relatado que Walber havia discutido com a esposa e entrado em luta corporal com a mulher. Na briga, ele acabou sendo atingido por um tiro acidental no ombro direito.

Entretanto, o laudo da Politec aponta que foi descartado a hipótese de disparo acidental após a queda da arma. 

O motivo seria que, tanto a arma quanto os carregadores, apresentaram funcionamento normal dos mecanismos, sendo acionado somente mediante acionamento do gatilho.

Por este motivo, e baseando-se em vestígios materiais encontrados no local e durante o exame perinecroscópico, foi determinado que a morte de Welber foi causada por uma terceira pessoa.

Agora, a Polícia Civil continua a investigar as circunstâncias da morte do cabo da PM. Cabo Walber era natural de Cuiabá e ingressou na instituição em fevereiro de 2011. Prestava serviço na 3ª Companhia Independente de PM, em Santo Antônio do Leverger, pertencente ao 1º Comando Regional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet