Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

'TÔ PRONTO'

Tião diz que Jayme tem costume de desqualificar adversários e chama senador para debate: 'prepara o podcast'

10 Mar 2024 - 10:12

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado/Reprodução

Tião diz que Jayme tem costume de desqualificar adversários e chama senador para debate: 'prepara o podcast'
O embate entre o senador Jayme Campos (UNIÃO) e o empresário e ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), tem ganhado novos capítulos a cada coletiva que um deles concede à imprensa. Dessa vez, Zaeli respondeu ao parlamentar. Jayme, na última semana, afirmou que Tião não tinha história na política e cutucou o adversário dizendo que ele deixou o cargo de prefeito após “renunciar de forma covarde”. 


Leia também
Beto confirma retorno ao União para ser o 'articulador' da campanha de Botelho na capital


“Vamos ver se a sociedade vai aceitar esse tipo de cidadão que, lamentavelmente, só vive esculhambando e fazendo acusações levianas. Um dia ele acusa fulano, outro dia acusa sicrano. Não tem história. Nós [a Família Campos] temos história. Nós somos cidadãos que nascemos, criamos a história da Vazia Grande, a história de Mato Grosso se confunde com os Campos”, disse Campos. 

Nesta quinta-feira (7), o empresário não fugiu de um novo embate e, mais uma vez, respondeu ao senador várzea-grandense. Tião afirmou que Jayme, desde que entrou na vida pública, tem adotado uma tática de ataques diretos a quem se coloca como seu oponente em pleitos eleitorais e o desafiou a comparecer a um debate para discutir Várzea Grande.  

“Eu conheço a história do senador desde 77. Ele coloca em todos os seus adversários adjetivos pejorativos. Ele desqualifica as pessoas, conheço. Fazendo uma lembrança histórica aqui. Ele chamou o Zidro, que foi o adversário dele desqualificado. Chamou o Taborelli de pistoleiro, chamou o Lino Rossi de forasteiro, chamou o Wallace de meliante quadrilheiro, o Flávio de sonegador e o Murilo de podofilo. E eu não sou homem”, iniciou. 

“Então ele classifica, com esses adjetivos bastante pejorativos, todos que se candidatam para ser adversários e discutir Várzea Grande. Agora, eu estou pronto pra discutir Várzea Grande. Vocês da imprensa prepararem um podcast, convidem o Jayme Campos e  vamos discutir os problemas da cidade”, continuou.  

Tião disse que seu objetivo é se ater às mazelas de Várzea Grande e rebatou a fala de Jayme que disse que ele não tem relevância na política local. “Eu não tenho história na política de gestão. Eu governei em um ano e dois meses. Eu acho que eu fiz muito em um ano e dois meses”. 

“Porque eles dizem que tem 6, 8, 10 mandatos. Se tem tudo isso mesmo, a culpa lá não é minha”. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet