Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NO MESMO BARCO

Mauro confirma Gisela no comando do União na capital e ameniza passado de críticas a Botelho

08 Mar 2024 - 10:10

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Mauro confirma Gisela no comando do União na capital e ameniza passado de críticas a Botelho
Presidente regional do União Brasil, o governador Mauro Mendes confirmou a deputada federal Gisela Simona no comando do partido na capital. Ao confirmar a escolha, o gestor amenizou o fato de até dias atrás, a parlamentar ser uma das principais críticas à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho, à Prefeitura de Cuiabá.


Leia também
Emanuel chefe de organização criminosa? Entenda afastamento e retorno do prefeito no Ouça Direto


Suplente do União Brasil e diretamente beneficiado com a possibilidade de o titular, Fábio Garcia, deixar a cadeira na Câmara Federal, Gisela não poupou críticas a Botelho, na defesa de que o chefe da Casa Civil fosse o escolhido pelo partido. Com o revés, Gisela passa agora a preparar a sigla para as eleições de outubro.

“As críticas são naturais da política e democracia. Eu, convivo o dia inteiro com críticas. Certas ou erradas, as pessoas têm direito de dar suas opiniões, o que não pode é ofender, caluniar e difamar, pois é crime. Criticar o emitir opiniões, é absolutamente natural”, afirmou, em conversa com a imprensa, nesta sexta-feira (8).

“Ela não iria apoiar Botelho, no tempo passado, tem que perguntá-la sobre o presente”, acrescentou.

A posse de Gisela e da nova comissão do União Brasil em Cuiabá foi marcada para a manhã desta sexta. O deputado estadual Beto Dois a Um aguarda questões burocráticas para deixar o PSB e retornar ao partido de Mauro, com a missão de ser o principal articulador do arco de alianças de Botelho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet