Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

40 ANOS NO PODER PÚBLICO

Stopa diz ainda não saber se será candidato e avalia possível aposentadoria política

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Stopa diz ainda não saber se será candidato e avalia possível aposentadoria política
O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), declarou que não sabe se será candidato nas eleições municipais deste ano. Ele explicou à imprensa cuiabana nesta sexta-feira (8), que analisa a possibilidade até o final deste mês, enquanto conversa com a Federação Brasil da Esperança, formada pelos partidos do PT, PcdoB e PV.


Leia mais
Stopa reforça que Júnior Leite não possui perfil para comandar Limpurb e conversará com Pinheiro sobre secretarias

“Primeiro, eu não sei nem se sou candidato. Eu estou pensando na possibilidade, eu vou analisar isso até o término desse mês, com muita calma, conversando com a Federação, com o ministro Fávaro, enfim com todas as forças políticas, e vamos analisar isso. Estou conversando com Lúdio, com Rosa Neide, quer dizer, nós temos dentro da Federação bons candidatos”, afirmou Stopa.

Além disso, o vice-prefeito relembrou sua carreira de 41 anos no Poder Público, começando como servidor. Segundo ele, já passou por todos os cargos que alguém pode almejar. Reforçou que sempre trabalhou muito por Cuiabá e que conhece a cidade inteira.

Stopa também foi questionado sobre não sair como candidato e com o fim do mandato, qual seria seu futuro político. Ele respondeu de forma direta: “Futuro político? Aposentar”.

Agora, caso saia como candidato a prefeito, Stopa pensa em ter Emanuel Pinheiro no seu palanque. “Claro que sim, sem problema nenhum. Eu vou querer todo mundo que queira me ajudar, no meu palanque. Se a pergunta direta é o Emanuel, eu respondo objetivamente, sim”, disse ao ser questionado sobre a possibilidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet