Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DIVISÃO DA DIREITA

Novo e Podemos firmam aliança e lançam pré-candidatura de empresário com ex-deputado como vice

Foto: Divulgação

Novo e Podemos firmam aliança e lançam pré-candidatura de empresário com ex-deputado como vice
O Partido Novo e o Podemos firmaram aliança e devem lançar uma candidatura ao cargo de prefeito de Cuiabá, tendo o empresário Reginaldo Teixeira (Novo) encabeçando o projeto e o ex-deputado estadual Ulysses Moraes (Podemos) como vice, nas eleições deste ano.


Leia também
Rosa Neide acredita que decisão sobre pré-candidatura sai até sexta: 'não vai ter desgaste com Lúdio'


O acordo entre os partidos aconteceu na segunda-feira (11). De acordo com o presidente estadual do Novo, Sérgio Antunes, a união é resultado das articulações políticas que o Novo vem fazendo em Mato Grosso com objetivo de ganhar musculatura no estado.

“Em todo estado estamos apresentando nossas ideias e buscando a união com aqueles que têm pensamentos alinhados com o que defendemos. Nossa intenção é que o partido se fortaleça ainda mais, mas com qualidade”, destacou.

Nas últimas eleições, o Novo não se uniu a nenhum outro partido, lançando candidaturas próprias aos cargos proporcionais e majoritários. Para Reginaldo, pré-candidato, a nova metodologia demonstra a capacidade do partido de unir diferentes grupos de centro-direita para apresentar uma proposta diferenciada para a capital.

“Entendemos que na política a gente tem que estar sempre aberto às parcerias, às conjunturas como um todo e conversando com aqueles que realmente querem uma mudança para nossa cidade. E esse é o nosso objetivo, levar uma mensagem e unir um grupo em prol dos nossos projetos para Cuiabá. A vinda do Podemos, caminhando ao nosso lado, é muito importante para o Partido Novo”, destacou.

Ulysses foi candidato a deputado federal nas eleições passadas, mas não conseguiu o número de votos suficiente para conseguir uma cadeira na Câmara Federal. Antes de aceitar a proposta do Novo, ele chegou a ser cogitado como pré-candidato à Prefeitura de Primavera do Leste e Campo Verde.

“Tenho plena convicção que o Reginaldo possui as características completas para ser o próximo prefeito de Cuiabá. Tenho certeza que colheremos bons frutos com essa união entre o Podemos e o Novo, com a liderança do Reginaldo”, argumentou.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet