Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DIVISÃO DOS VOTOS

Empresária não crê em favorecimento a grupo de Pátio com divisão da direita: ‘aberto para todo mundo’

Foto: Reprodução

Empresária não crê em favorecimento a grupo de Pátio com divisão da direita: ‘aberto para todo mundo’
Com seu nome ligado à direita desde que disputou cargo eletivo em 2022, a empresária Marchiane Fritzen (União) não vê que a divisão de candidaturas do campo mais conservador de Rondonópolis (212 Km de Cuiabá) irá favorecer o nome apoiado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) nas eleições de outubro. Reunindo as lideranças de centro-esquerda, o gestor aposta no presidente do Serviço de Saneamento Ambiental, Paul José (PSB).


Leia também
De vice dos sonhos a cabeça de chapa: empresária tem aval de Mauro e garante que pré-candidatura 'não tem volta'


Marchiane avalia que todos os pré-candidatos já colocados, conforme pesquisas, estão em pé de igualdade. Além dela e Paulo, os deputados estaduais Thiago Silva e Claudio Ferreira (PL), o Claudio Paisagista, estão com projetos avançados – ambos se posicionam no campo da direita conservadora.

“Eu e o Paisagista dividimos o voto, é o mesmo eleitorado, mesmo público. Em contrapartida, o Thiago e o Paulo José dividem voto; Thiago tem um trabalho de base muito forte, acaba entrando nesses votos. Acredito que está aberto para todo mundo disputar, divide de um lado, mas também divide do outro”, afirmou, ao Olhar Direto.

A empresária destacou ainda que diferente de seus eventuais adversários nas urnas, ela teria mais chances de crescimento, por ser um nome novo e com baixa rejeição.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet