Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PROCESSO DE RENOVAÇÃO

Pré-candidatos a vereador do MDB estão sendo remanejados para outros partidos com ajuda de Janaina

17 Mar 2024 - 16:38

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: J L Siqueira/ALMT

Pré-candidatos a vereador do MDB estão sendo remanejados para outros partidos com ajuda de Janaina
A secretária-geral do MDB em Mato Grosso, deputada Janaina Riva, disse que está ajudando os pré-candidatos a vereadores do partido em Cuiabá para que migrem a outras legendas.


Leia também
Médico Marcelo Sandrin é sondado e pode ser nome do Republicanos para vice de Botelho


Ela destacou que defende um grupo que não tenha nenhum tipo de ligação com seu “colega” de partido, o prefeito Emanuel Pinheiro, e que tenha como bandeira “reconstruir” a cidade.

“Não temo [debanda], eu estou ajudando. A gente está tirando todos os nossos candidatos que sejam comprometidos com Cuiabá do MDB e colocando eles em partidos que tem um compromisso com o avanço da nossa capital”, disse.

“Esses partidos hoje, que estão já alinhados com a candidatura do Botelho e em alguns casos outros que preferem outros partidos, mas eles vão todos sair do partido e nós vamos trabalhar para fazer uma bancada de vereadores que seja realmente comprometida com Cuiabá e não comprometida com o prefeito, como a gente vê em alguns casos aí, algumas defesas caninas, que demonstram que tem muito interesse pessoal envolvido”, complementou.

Janaina defendeu que após o término do mandato de Emanuel na prefeitura, que tenha uma reoxigenação no partido, com novas lideranças municipais, e tentar limpar a imagem do MDB.

“Depois das eleições vamos ver quem estava do lado certo e com o diretório estadual do MDB, nós vamos buscar exercer todo o nosso direito e recuperar o MDB em Cuiabá”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet