Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Operação Asfixia

Polícia Civil prende oito por tráfico e apreende drogas, dinheiro, celulares e simulacro de arma

Foto: Reprodução

Polícia Civil prende oito por tráfico e apreende drogas, dinheiro, celulares e simulacro de arma
Diversas ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, foram cumpridas na manhã desta segunda-feira (18), na Operação Asfixia, deflagrada em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá), com foco no combate à criminalidade no município e região. Ao todo, oito pessoas foram presas e várias porções de droga, celulares e dinheiro foram apreendidos.


Leia também
Familiares e políticos se despedem de Romoaldo, enterrado em cemitério de Cuiabá - veja vídeos


Os trabalhos contaram com apoio das equipes das Delegacias de Tangará da Serra, Nova Olímpia e Cáceres, reunindo mais de 50 policiais civis com o objetivo de desmantelar grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Os mandados foram expedidos pela Justiça com base em investigações da Delegacia de Barra do Bugres após representação do delegado Fernando Filiu Albuquerque Marques. As ações resultaram na prisão em flagrante de oito pessoas, além da apreensão de 25 porções de entorpecentes, valores em dinheiro, uma arma de fogo, diversas munições, um simulacro e aparelhos celulares.

Conforme o delegado Fernando Albuquerque, as apreensões realizadas durante a operação mostram a amplitude das ações policiais necessárias para obter resultados eficazes no combate ao crime organizado, sendo um claro exemplo do compromisso das forças policiais em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

“A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública e seguirá atuando de forma incisiva contra todas as formas de criminalidade que ameaçam a tranquilidade da população. A cooperação entre diferentes unidades policiais foi fundamental para o sucesso desta operação, destacando a importância do trabalho em equipe”, disse o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet