Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NÃO QUER DÚVIDAS

Dilmar aguarda reunião para saber se Mauro vai apoiar sua pré-candidatura ou de Dorner em Sinop

18 Mar 2024 - 14:07

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dilmar aguarda reunião para saber se Mauro vai apoiar sua pré-candidatura ou de Dorner em Sinop
O líder do governo na Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Dilmar Dal Bosco, aguarda uma reunião com o presidente do seu partido, União Brasil, o governador Mauro Mendes, para definir se dá seguimento ao seu projeto de candidatura a prefeito de Sinop.


Leia também
Duplicação do trecho do Posto Gil até Nova Mutum deve ser concluída em dezembro, diz Cidinho


Dilmar disse que tem ouvido o governador falar, em reuniões com partidos aliados, que vai apoiar os prefeitos que ajudaram em sua reeleição, em 2022, entre eles, está o atual prefeito da cidade, Roberto Dorner (Republicanos), que deve entrar na disputa para continuar no comando da prefeitura.

“Como líder na Assembleia, vi ele em várias reuniões falando que vai apoiar os prefeitos que o apoiaram para reeleição, entre eles, o prefeito de Sinop. Agora eu quero saber qual é a atitude. Eu, como líder do governo, se for pré-candidato ou candidato a prefeito de Sinop, ele vai mudar? Se ele tem realmente a pretensão de que eu seja o candidato e vir com o apoio do governo, apoio dele pessoal, do vice-governador, quem sabe na frente a gente decide ser candidato”, destacou.

O deputado ressaltou que o governador, o ex-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (PRD) e o senador Jayme Campos (União) pediram que o colocasse como pré-candidato, no entanto, sem apoio do governo ele comentou que não vê sentido continuar as articulações.

Dilmar tenta desde semana passada se encontrar com o governador para colocar um ponto final nessa dúvida, mas Mauro estava em viagem e nesta semana cumpre agenda no interior, o que pode deixar a decisão para o início de abril.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet