Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PROCURADO PELA POLÍCIA

Secretário diz que assassino do Shopping Popular não é de Mato Grosso e não possui passagens criminais

Secretário diz que assassino do Shopping Popular não é de Mato Grosso e não possui passagens criminais
O secretário de Segurança Pública (Sesp), César Roveri, disse que o criminoso que matou dois homens no Shopping Popular, em novembro de 2023, é de outro Estado da Federação. Sem afirmar que a Polícia Civil possui a identificação do criminoso, o gestor explicou que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) caminha para chegar ao atirador.


Leia também
Secretário de Segurança Pública diz que Polícia Civil avançou nas investigações de homicídios em Shopping Popular

 O crime que chocou a capital mato-grossense continua sem uma resposta. O assassino entrou no empreendimento e, de cara limpa, se aproximou e matou Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos.
 
Gersino era proprietário de uma loja do shopping e era alvo do suspeito, mas o mesmo tiro teria atingido Cleyton, o funcionário de outra bancada.
 
“Nós estamos acompanhando as investigações. Praticamente sabemos a autoria: uma pessoa que não tem nenhuma passagem criminal no Brasil todo. Então, nós estamos aí na busca e na captura desse autor”, disse o secretário à imprensa.
 
Apesar de não dar detalhes sobre a investigação, Roveri explicou que existe probabilidade de que o assassino não possui relação com facções criminosas.
 
“Não tem como falar se há envolvimento com facção ou não. A tendência é de que não seja de facção criminosa, a tendência é de que seja outro motivo.
 
“Não é um trabalho fácil. A pessoa não é do estado de Mato Grosso, é um trabalho que está sendo feito a sete chaves justamente para ter um resultado positivo”, explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet