Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ESTREANTE NA DISPUTA

Filha de Fávaro diz que indicação do PSD é natural e nega negociações para ser vice de Lúdio

Foto: Reprodução/Veja Bem MT

Filha de Fávaro diz que indicação do PSD é natural e nega negociações para ser vice de Lúdio
Citada como possível indicação do PSD para vice da eventual chapa encabeçada pelo deputado estadual Lúdio Cabral (PT) à prefeitura de Cuiabá, a jornalista Rafaela Fávaro negou que haja qualquer construção para assumir o posto nas eleições de outubro.


Leia também
Lúdio diz que vice da Federação será de outro partido e sonha com PSB no arco de alianças: 'não custa tentar'


“Honrada pela lembrança ao meu nome, uma vez que nunca concorri a nada. Mas, essa conversa nunca aconteceu, acho que é muito cedo, já que a confirmação do nome do Lúdio veio apenas na semana passada, pela presidente Gleisi. Creio que tem muitos meses para conversarmos sobre essa questão de vice”, disse ao Veja Bem MT, nesta segunda-feira (18).

Filha do ministro Carlos Fávaro, a presidente do PSD Jovem afirmou que é natural que o candidato a vice seja indicado pelo partido, uma vez que desde o início do ano o chefe do Ministério da Agricultura garantiu ao presidente Lula que apoiaria o projeto do grupo na capital.

“Natural o PSD indicar o vice do candidato da federação, pois desde o início do ano o partido já se colocou como parceiro desse grupo. Não quer dizer que seja o meu nome. Essa costura ainda não aconteceu, está muito cedo”, disse.

“Citação foi mais uma procura de nome do PSD que possam ser colocados como vice, mas ainda não há conversa para construção em relação a mim. As conversas vão acontecer nos próximos dias e semanas”, acrescentou.

Além de Rafaela, o nome de Irajá Lacerda, secretário executivo do Mapa, também foi colocado como possível indicação do PSD.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet