Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRIMES RECORRENTES

Jovem de 27 anos é preso após furtar e ameaçar avó para sustentar vício em drogas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 27 anos é preso após furtar e ameaçar avó para sustentar vício em drogas
Homem de 27 anos foi preso por furtar e ameaçar a própria avó, na manhã desta segunda-feira (18), em Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá). O suspeito é usuário de drogas e cometia os crimes para sustentar o vício.


Leia mais
Vídeo mostra motociclista batendo em carro ao atravessar avenida de VG

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Átria, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para combate à violência contra a mulher, e o mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

A vítima, de 76 anos mora em Nossa Senhora do Livramento e procurou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande no início do mês de março, relatando que era constantemente perseguida pelo seu neto e que chegou a ter uma medida protetiva contra o suspeito, que perdeu a vigência no final de fevereiro.

Segundo informações, no ano de 2023, o suspeito entrou na residência e subtraiu diversos objetos, como liquidificador, botijão de gás, roupas, caixa de som, entre outros itens. Em agosto do mesmo ano, o suspeito se trancou na casa da avó, não deixando que a vítima entrasse, dizendo que ele mandava na casa.

Em fevereiro de 2024, ainda enquanto a medida protetiva estava vigente, o suspeito entrou em contato com a vítima pedindo o cartão de aposentadoria dela. Diante da negativa da avó, o suspeito passou a fazer várias ameaças a ela, chegando a falar que colocaria fogo na casa, já que ele não podia ser o dono.

Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta segunda.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet