Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREJUÍZOS

Chuva forte alaga ruas e causa transtornos em cidade do Nortão; vídeo

Foto: Reprodução

Chuva forte alaga ruas e causa transtornos em cidade do Nortão; vídeo
A forte chuva que caiu nesta quarta-feira (20) castigou a cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Vídeos que circulam na internet mostram que a água causou alagamento em algumas ruas do município, em especial a região central, como de costume.


Leia mais
Motocicleta pilotada por criança de 11 anos bate na traseira de caminhonete na BR-158


De acordo com a imprensa local, a forte precipitação, acompanhada de ventos e trovões, começou por volta das 12h e seguiu por aproximadamente uma hora. Durante este tempo, o volume da água foi tanto que quase atingiu a janela de carros estacionados em algumas avenidas, como a dos Tarumãs.

No horário do grande fluxo de veículos, alguns carros e motos se arriscaram nos pontos de alagamento, enquanto outros resolveram parar para esperar que a chuva acalmasse. Outras avenidas, como a das Embaúbas, ficaram intransitáveis. 

Apesar dos incidentes, o Corpo de Bombeiros afirmou que não foi acionado para nenhuma ocorrência, bem como a Energisa.

Previsão

O resto da semana será de chuva no município do Nortão. De acordo com o ClimaTempo, a precipitação deve ocorrer principalmente durante as tardes e noites.

Nesta quinta-feira, a mínima prevista é de 23º C, enquanto a máxima não deve ultrapassar os 34º C. O site climático aponta que o sol com nuvens deve prevalecer durante a manhã, mas a chuva cai à tarde.

Na sexta-feira (22) a probabilidade de chover chega a 61%. Os termômetros devem oscilar entre 23º C e 31º C. 

Além disso, Sinop estava na faixa laranja de perigo do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o que significa que a área está sujeita a chuva intensa, que pode chegar a 100 mm no dia.

Veja

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet