Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Início do Outono

Cuiabá deve registrar leve queda nas temperaturas; frente fria no sul de MT

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cuiabá deve registrar leve queda nas temperaturas; frente fria no sul de MT
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou o prognóstico para a estação do Outono, que teve início na madrugada de quarta-feira (20), e segue até o dia 21 de junho. Conforme a previsão, Mato Grosso poderá ter ocorrências de fenômenos adversos, típicos do período, como nevoeiros. As temperaturas também devem cair, e friagens podem ser vistas em algumas regiões do estado.


Leia mais
Chuva forte alaga ruas e causa transtornos em cidade do Nortão; vídeo


A primeira semana da estação já indica uma frente fria em grande parte do Brasil. Em Mato Grosso, o fenômeno pode ser observado a partir de sexta-feira (22), com quedas em temperaturas, na parte sul do estado.

Tratando-se de Cuiabá, uma pequena queda nas temperaturas é prevista para o final de semana. Nesta quinta-feira (21), a mínima é de 28°C e a máxima de 36°C, e há possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante o dia todo.

Já na sexta-feira, os termômetros diminuem, marcando entre 26°C e 34°C. Também pode chover ao longo do dia. No sábado (23), a mínima é de 24°C e a máxima de 32°C. O céu ficará nublado, indicando pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

No dia seguinte, domingo (24), a mínima é de 23°C e a máxima de 31°C. Também há possibilidade de chuva ao longo do dia, com trovoadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet