Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FOLLOW THE MONEY

Operação encontra entorpecente, pistola e 122 munições em meio a brinquedos de criança; casal é preso

Operação encontra entorpecente, pistola e 122 munições em meio a brinquedos de criança; casal é preso
Policiais civis localizaram, na manhã desta quinta-feira (21), arma, entorpecentes e munições na casa de um casal, preso na Operação “Follow The Money”, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Os materiais ilícitos, de acordo com a equipe policial, foram encontrados em um quarto onde estavam brinquedos de criança.


Leia também
DJ 'Brabo do Nortão' e outras 19 pessoas são presas durante operação contra o tráfico; veja nomes

 
Os materiais foram apreendidos na casa de Thaynara Souza de Oliveira e Gabriel Willian de Moraes. Contra ela, a 5ª Criminal de Sinop expediu um mandado de prisão e um de busca e apreensão no imóvel. A casa fica localizada no bairro Araguaia.
 
Quando os agentes – sendo três investigadores e um escrivão – chegaram ao local, encontraram o casal e uma criança. Os policiais não informaram se o menor era filho dos suspeitos.
 
A criança foi entregue à avó. Na sequência, os agentes fizeram buscas e, no quarto onde estavam os brinquedos da criança, foram encontrados: R$ 588, quatro porções grandes de maconha, uma balança pequena e outra média.
 
Além disso, foram encontradas 122 munições calibre 9 milímetros, dois carregadores de pistola e uma pistola do mesmo calibre.
 
O casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para procedimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet