Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FORAM PRESOS

Adolescente é apreendido com 269 porções de pasta base e denuncia casal por tráfico

Foto: PMMT

Adolescente é apreendido com 269 porções de pasta base e denuncia casal por tráfico
Casal foi preso com 285 porções de pasta base na quarta-feira (20), em Nobres (123 km de Cuiabá). Um adolescente também foi apreendido. Eles foram autuados por formação de quadrilha e tráfico de drogas. O trio faria parte de uma facção criminosa.


Leia mais
Dupla é presa por despejar lixo em via pública de Várzea Grande

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar flagraram o menor de idade pilotando uma motocicleta pela região do bairro da Torre. Ele já havia sido detido no dia 10 de março, por um roubo à mão armada.

Ao realizarem a abordagem do adolescente, policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína. Ele informou que estava indo para o rio consumir a droga.

Durante buscas na casa do menor as equipes identificaram um barracão com forte odor de produtos ilícitos. No local, foram localizadas 269 porções de pasta base, oito pedras e três pedaços do mesmo entorpecente, além de seis aparelhos celulares, R$ 617 em espécie e uma balança de precisão.

O suspeito confessou ser integrante de uma organização criminosa e que era responsável pela distribuição das drogas. O jovem ainda denunciou um casal, de 36 e 59 anos, que seriam responsáveis pela comercialização na região.

O casal foi detido em flagrante em uma residência no bairro São José. Com eles, os policiais militares apreenderam mais sete porções de pasta base de cocaína. 

As equipes acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o menor. A motocicleta e os produtos ilícitos foram apreendidos, bem como o casal conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet