Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FORTEMENTE ARMADOS

Policial penal e mais quatro são presos suspeitos de envolvimento na morte de garimpeiro

Policial penal e mais quatro são presos suspeitos de envolvimento na morte de garimpeiro
Policial penal e mais quatro pessoas foram presas suspeitas de participação no assassinato de um garimpeiro, na região do Bananal, na cidade de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá). Com os suspeitos, os policiais apreenderam armas, várias munições de diversos calibres e carregadores.


Leia também
Garimpeiro morre após tentar fugir de confronto e cair em ribanceira no interior de MT

 Os policiais informaram que os criminosos armados, utilizando uma Mitsubishi, modelo ASX, invadiram uma propriedade onde era realizada uma prospecção de ouro.
 
Na tentativa de invadir o local, os criminosos atiraram na direção dos trabalhadores e dos profissionais que faziam segurança. Um dos homens que trabalhava no local caiu da ribanceira e morreu. Os policiais tentam saber se a queda ocorreu devido a ele ter sido atingido por um tiro.
 
Após a morte, agentes de diversos órgãos de Segurança Pública iniciaram uma operação e localizaram a Mitsubishi em uma residência.
 
Um homem e três mulheres que estavam no imóvel foram detidos. Eles não tiveram os nomes revelados.
 
Em buscas no carro, os agentes encontraram: quatro pistolas avaliadas em cerca de R$ 30 mil, quatro carregadores de pistola estimados em R$ 2,5 mil, um revólver e 59 munições.
 
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para procedimentos.
 
Detenção do policial penal

 
O policial penal foi preso na quarta-feira (20). Os investigadores informaram que encontraram ele em situação de flagrante e ao ser abordado os policiais encontraram diversas munições de uso restrito.
 
Diante disso, ele foi detido e levado à delegacia. Os investigadores informaram que ele também é suspeito de participação na morte do garimpeiro.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet