Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PERIGO

Vídeo mostra mulher sentada em faixa de pedestre em avenida movimentada de Cuiabá

Foto: Reprodução

Vídeo mostra mulher sentada em faixa de pedestre em avenida movimentada de Cuiabá
Vídeo que circula na internet mostra uma mulher sentada na faixa de pedestre, na Avenida General Ponce, em Cuiabá. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (21). Não há informações sobre o estado de saúde dela, nem se estava sob efeito de entorpecentes quando cometeu o ato.


Leia também 
Adolescente tem perna esmagada após colidir contra caminhão caçamba em rotatória; veja vídeo


Na gravação feita por um popular, é possível ver que a mulher senta no asfalto assim que o semáforo fecha. Instantes depois de abrir, contudo, ela permanece na pista.

Para não atingir a mulher, os motoristas chegam a desviar dela. Na imagem é possível observar também que a suspeita parece não se importar com a movimentação.

Em outro ponto do vídeo, um ônibus chega a passar bem perto da mulher, quase a atingindo. Logo atrás, aparecem diversos veículos, que chegam a frear em cima da suspeita.

A Polícia Militar informou que não foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Não há informações se a suspeita estaria sofrendo crise psicológica ou se poderia ser um surto por uso de entorpecentes. 

Veja
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet