Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

utensílios apreendidos

Forças de segurança impedem invasão de propriedade rural em MT; veja vídeo

Foto: Reprodução

Forças de segurança impedem invasão de propriedade rural em MT; veja vídeo
Forças de segurança impediram a invasão de uma propriedade rural na cidade de Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (21). A Polícia Militar conseguiu apreender equipamentos de cozinha e uma carretinha que seriam usados.


Leia também
Forças de segurança apreendem 150 kg de cocaína; droga avaliada em R$ 3,2 milhões


A 3ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) de Santo Antônio de Leverger recebeu denúncia de uma invasão e esteve no local, na região conhecida como Garimpo Jatobá, no início da tarde, para checar a informação.

No endereço, a equipe encontrou um veículo e duas pessoas em uma barraca de lona, em fase de finalização da montagem.

Segundo constataram os policiais, no interior da estrutura improvisada já havia equipamentos, suplementos e utensílios de cozinha, sugerindo uma organização para recebimento de mais pessoas para permanência na área.  

Pouco tempo depois, após o proprietário da área registrar a invasão em boletim de ocorrência, equipes da unidade militar estiveram novamente no local, a fim de fazer desocupação, porém encontraram somente uma carretinha carregada com os equipamentos de utensílios de cozinha.

Os policiais apreenderam os equipamentos e formalizaram o registro da ação, entregando o documento e o material apreendido na delegacia de Polícia de Santo Antônio de Leverger para adoção das medidas legais e prosseguimento da apuração do caso.   

Veja vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet