Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BRUTALIDADE

Jovem foi esfaqueado pelo próprio cunhado em Sinop, diz polícia; pai da vítima também é suspeito

Foto: Reprodução

Jovem foi esfaqueado pelo próprio cunhado em Sinop, diz polícia; pai da vítima também é suspeito
A Polícia procura por um homem de 34 anos apontado como um dos participantes no homicídio do jovem Josiel Moreira Domingues, de 22 anos, morto a facadas dentro de casa na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Belvedere, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele seria o cunhado de Josiel e o autor dos golpes contra o rapaz, segundo a Polícia Civil. 


Leia também
Ex-deputado dispara contra Barranco após petista dizer que Lula retomou duplicação da BR-163: 'covarde'


Um idoso de 73 anos, pai do rapaz, também é procurado pelas autoridades sob suspeita de ter participado do assassinado do próprio filho. No registro da ocorrência da Polícia Civil, porém, o cunhado é quem aparece como o autor das facadas. 

Segundo um irmão da vítima, Josiel começou a discutir com o pai, que estava armado com uma faca. O jovem, por sua vez, se defendeu com um pedaço de madeira, diz a polícia.  

Em seguida, o cunhado da vítima, que também a ameaçou anteriormente, pegou uma faca e atacou Josiel. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A possível faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. A Polícia Civil investiga o caso e procura os criminosos.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet