Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEM CHANCE DE DEFESA

Noite de bebedeira termina com homem morto com golpes de canivete pelo 'amigo'

Foto: Reprodução

Noite de bebedeira termina com homem morto com golpes de canivete pelo 'amigo'
Homem não identificado foi assassinado com golpes de canivete, na madrugada deste sábado (23), em Colíder (623 km de Cuiabá). Ele recebeu golpes no toráx, pescoço e braço esquerdo. Suspeito de 54 anos foi preso em flagrante.


Leia mais
Jovem foi esfaqueado pelo próprio cunhado em Sinop, diz polícia; pai da vítima também é suspeito


Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada às 3h30 para atender uma solicitação de tentativa de homicídio.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao solo, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e o suspeito detido pelos populares. Ele foi agredido no rosto pelas testemunhas.

Segundo as informações, os dois ingeriam bebida alcoólica quando se desentenderam. Após a briga, a vítima saiu do local, mas o suspeito passou a persegui-la, tentando esfaqueá-la.

Em determinado momento, o criminoso conseguiu segurar o rapaz e efetuar os golpes de canivete, que atingiu seu peito, pescoço e braço.

Diante dos fatos, o homem foi algemado e preso.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal. Quando os militares se deslocaram ao local a fim de colher informações do homem, receberam a confirmação do óbito. Não havia nenhum documento, o que dificultou a sua identificação.

O caso será apurado pela Polícia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet