Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

bope negociou

Vigilante de condomínio em Cuiabá passa três horas como refém de bandido armado com faca

Foto: Reprodução

Vigilante de condomínio em Cuiabá passa três horas como refém de bandido armado com faca
Vigilante noturno de 77 anos foi feito refém durante três horas em Cuiabá, na madrugada deste sábado (23). O suspeito, de 42 anos, portava uma faca. Ocorrência teve início no condomínio Vila Guimarães.


Leia também 
Noite de bebedeira termina com homem morto com golpes de canivete pelo 'amigo'

 
Conforme registro da ocorrência, equipe do Bope foi acionada para atuar em caso com um refém. No local, Força Tática já havia feito isolamento da área, junto do primeiro contato.
 
Segundo informações do registro, o suspeito portava uma faca e manteve a vítima refém por aproximadamente três horas. Após negociação junto ao Bope, houve a liberação.
 
Suspeito foi imobilizado após equipe da força tática fazer o uso de Taser. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, prestando atendimento médico.
 
A vítima afirmou que estava em seu posto de trabalho como vigilante noturno do Condomínio Vila Guimarães, quando foi rendido pelo suspeito com a faca. Criminoso pedia pela arma de fogo do vigilante.  
 
Percebendo que o idoso não portava arma, o sequestrador tirou a vítima de seu posto de trabalho, o levando até uma rua. No local, pediu pelo acionamento da PM. Suspeito desejava que agentes de segurança o matassem.
 
Após ser imobilizado, suspeito foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet